Importante você saber: o prazo de pagamento da anuidade foi postergado até o dia 30 deste mês. Estamos seguindo orientação do CFQ, pois foi considerado esse momento de dificuldades, em função da pandemia.
Olá, não consigo imprimir o boleto. Abro normalmente com meu CPF, aparecem as parcelas em questão, mas quando clico em segunda via ele dá uma mensagem de erro: “O boleto/guia estará disponível para impressão após registro junto a Instituição Financeira. O prazo médio é de 48 horas”
Boa tarde, prezado!
Você terá que solicita pelo e- mail: financeiro@crqes.org.br
Porém hoje, já terminou o expediente da pessoa responsável por esse setor.
Emissão de Boletos – Clique aqui–>em seguida clique em Pessoa Física –> 2a Via
Atenção! Alguns profissionais relataram dificuldades em acessar o link e emitir o boleto. Assim, recomendamos desativar o bloqueador de pop-up, e se o erro persistir utilizar outro navegador de internet.
Pessoa Física
I. Até 31 de janeiro: desconto de 20% (vinte por cento);
II. Até 28 de fevereiro: desconto de 10% (dez por cento);
III. Até 31 de março: sem desconto.
Isenção de Anuidade – O pedido de isenção deve ser enviado até o dia 31/03. Informações e formulário – Clique aqui
Pessoa Jurídica
I. Até 31 de janeiro: desconto de 5% (cinco por cento);
II. Até 28 de fevereiro: desconto de 3% (três por cento);
III. Até 31 de março: sem desconto.
Pessoa Jurídica – Micro-Empresa
I. Até 31 de janeiro: desconto de 20% (vinte por cento);
II. Até 28 de fevereiro: desconto de 10% (dez por cento);
III. Até 31 de março: sem desconto.
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Olá, não consigo imprimir o boleto. Abro normalmente com meu CPF, aparecem as parcelas em questão, mas quando clico em segunda via ele dá uma mensagem de erro: “O boleto/guia estará disponível para impressão após registro junto a Instituição Financeira. O prazo médio é de 48 horas”
Boa tarde, prezado!
Você terá que solicita pelo e- mail: financeiro@crqes.org.br
Porém hoje, já terminou o expediente da pessoa responsável por esse setor.
Boa tarde,
Abri um protocolo de isenção, porém não obtive resposta, como posso verificar?
Bom dia,, Prezado!
Atendimento pelo e- mail atendimento@crqes.org.br